RECADOS IMPORTANTES!!!

1 - Para o envio de fotos, basta anexá-las neste email (em .JPG).
2 - Para o envio de vídeos, poste-os no 4Shared e envie os links dos vídeos publicados por email.
3 - Para a retirada de material do site, envie um email solicitando a exclusão junto com o link do post onde as fotos aparecem.
4 - NÃO ENVIEM MATERIAIS REPETIDOS PARA MIM E TODOS OS COLABORADORES! ENVIEM APENAS PARA UM!
5 - Este site é melhor visualizado e muito mais rápido em Firefox e Chrome. Por favor, não usem o Internet Explorer.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Grupos de Punheta em Belém - PA

Deixe abaixo o seu email de contato e um resumo de como vc é, o q vc faz, o q vc gosta, etc.

866 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi meu nome é adriano borges tenho 23 anos sou moreno tenho 1,65, e quero muito participar do grupo. me amarro em bater punheta com outro homens.
      costadeamorim@hotmail.com ou adrianobonie@hotmail.com.
      fone:91 8329-9458

      Excluir
  2. MEU NOME É AUGUSTO, SOU ESTUDANTE, 23 ANOS...MORO EM BELÉM...QUERO PART DO GRUPO,...ricardo_pereira102@hotmail.com meu e-mail....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Djalma tenho 27 anos e curto pra caramba esses lances de juntar uma galera pra punhetar me add djalmachermont@hotmail.com 82191516

      Excluir
    2. Amigão, tu tens Skype? Manda mensagem pro meu e-mail. ricsl@hotmail.com
      Curto muito bater punheta. tenho 36 anos sou de s braz. Tenho um amigo que bate comigo e queremos mais machos na nossa bronha.

      Excluir
    3. mlk tenho 22 anos e tbm curto uma boa punheta procurando parceiro pra isso add no skype LUKASCAM17

      Excluir
  3. Rodrigo, 18 anos, moro em belém, quero participar. rodrigo_lamarc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. MEU NOME É ANDREY PEREZ E TBM KERO PARTICIPAR DO GRUPO...
    MEU MSN É...andrey.perez@hot...
    E meu celular é...091-81690579.
    Abração galera!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. meu nome tbm é renan moro em belem do para tenho 16 anos me msn é renannascimento15 @hotmail.com me adicino não ai se arrenpender

    ResponderExcluir
  8. tb quero participar, sou silvio 31 anos. vamos marcar. silvbelem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. eu curto muito esse lance de punheta em grupo meu msn é marllysom32@hotmail.com vamos marcar!!!

    ResponderExcluir
  10. Meu nome é roger tenho 260anos moro em belém, meu msn djrogerpara_@msn.com quero me juntar bora marcar vai ser muito bom. abraçosssssss

    ResponderExcluir
  11. Meu nome é Roger tenho 26 anos moro em Belém, meu msn é djrogerpara_@msn.com quero me juntar ao grupo bora marcar abraçosssssssss.

    ResponderExcluir
  12. delavega151@hotmail.com, to afim tb
    moro em belem
    me mandem tb videos e fotos de sacanagem por e-mail.

    ResponderExcluir
  13. Oi meu nome é Tony e faço faculdade de odontologia e moro em Belém,gostaria de participar do grupo.
    Meu email é tony27ces@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. OI meu nome é Alison tenho 16 anos gosto de fazer grupos de punheta, só entre héteros nada de homossexuais.
    meu e-mail e alisongatodofuturo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add no whatsapp 66-96895441

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. kd, isso só papo, meninoesapeca@hotmail.com
    quero bater uma com outro macho vamos marcar

    ResponderExcluir
  17. tenho 28 anos macho e quero bater uma com outro macho. quero gosar muito meninoesapeca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. quero fufer com quem quizer gosto de pica
    edy.20cm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Fale, galera! Meu nome é paulo, moro na cidade nova em belém e tô montando um grupo de punheta, quem tiver interessado ente em contato pelo pauloleao29@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paulo tenho 32 anos sou casado adoro para um punheta meu contado e punheteirobelem@hotmail.com

      Excluir
    2. to afim, 82315538, junior

      Excluir
    3. Tbm quero, 8478-7116. Rodrigo.

      Excluir
  20. BOM É UM BANDO DE MACHO BATENDO PUNHETA JUNTOS GOZANDO TODOS JUNTOS.

    ResponderExcluir
  21. e aí paulo. vamos marcar ao menos com 3. bora bater uma bem gostosa. meninoesapeca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. quero participa do club tenho 18anos ativo meu msn e
    will.discreto_22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de participar tbm, pois tenho muita curiosidade de saber como é isso!!!
    Tenho 17 anos, moro em belém, me add aí pra primeiro trocamos uma idéia sobre isso: tico_p4t0@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de participar, sou ativo, tenho 18 anos e to a fim de saber como eh bater uma em grupo...
    Add meu msn: garotob93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. oi Meu nome e Gabriel e tenho 15 anos e adoraria partcipar do Grupo eu moro em Belem!! Abraços. Meu email e leirbag73@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Eu tbm sou de Belem meu email: gtagabriel18_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Meu nome é alexandre 28 anos adoro uma punheta em grupo: olyvercapbel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Galera.

    Boa Tarde,me chamo Pedro,tenho 29 anos e quero muito participar desses grupos de punheta,vamos marcar mesmo, meu msn é trovadordevasso@hotmail.com

    Vou agaurdar.

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  29. Meu nome é Marcos, tenho 18 anos, meu msn é punheta.belem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Meu nome é fernando, sou do Pará e tenho 17 anos ogai_asdf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. meu nome e punheteiro gostaria de participar desses grupos de punheta punheteirobelem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. estou em belem adoro bate um punheta em grupo vamos monta um punheteirobelem@hotmail.com
    sou casado tenho 32 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, cara! tenho 36 anos e curto muito bater em grupo. Tenho um amigo punheteiro e tamos querendo arrumar mais um bem discreto pra socar com a gente.Eu te ad no meu Skype. meu Skype é ricsl@hotmail.com.

      Excluir
  33. moro em Belém, curto muito punheta em grupo e tenho lokal, 82315538, junior , só ligar e marcar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops...meu nomme eh ricardo...meu numero 8032-0397...to querendo participar...mas tem q ser em grupo...

      Excluir
  34. meu nome é walter tenho 16 anos e kero participar de um desses grupos mais naum tenhu local

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu msn e walternet36@hotmail.com add

      Excluir
  35. Oi tenho 50 anos, estou em Belem, as vezes fico muito afim... se estiverem afim de um coroa me add renato_3010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Oi, meu nome é Gabriel, moro no bairro Júlia Seffer, tenho 14 anos e quero montar um grupo de punheta com mais 3 caras, me add no msn ocimargay@hotmail.com (eu não sou gay) a gente pode combinar, vocês podem falar as suas preferencias, se querem que role chupação ou não, a gente pode só bater a punheta mesmo...só caras de 14 a 18 anos, não afeminados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add no whatsapp (66)96895441

      Excluir
  37. Oi, beleza, rapaziada? Então, eu me chamo Neto, quero trocar ideias com caras NÃO EFEMINADOS entre 18 e 45 anos para fazer AMIZADES e um grupo verdadeiro de camaradas que curtam estar junto com outros numa boa. Tenho 28 anos e moro na Pedreira, enviem e-mail para homemblog.bol.com.br que respondo enviando meu msn. Abraços! Já estou adicionando alguns caras aqui, irei me identificar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse email ainda ta ativo? Todo dia to por ai...

      Excluir
    2. add skype: reycross92

      Excluir
    3. Ei, camarada, estou aqui esquematizando uma rede de punheteiros (só punheta, mão amiga e oral) SEM EFEMINADOS nem lances de penetração no sigilo, segurança e discrição para camaradas héteros, bi ou homo (não LGBT).

      É só me adicionar no Skype dizendo "Grupo de Punheta" que vou saber que foi daqui:

      punhetaamigo@gmail.com

      Excluir
  38. opa gente blz? sou do estado do pará. curto punheta com outro cara, curto mao-amiga, etc, quero muito participar de um grupo de punheta.

    alguem sabe se existe algum grupo de punheta na cidade de parauapebas-pará?

    aguardo contato pelo e-mail e msn doni.freire@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Galera, sou gdoideira9 no skype, me criem uma conta, quero gozar muito coletivo. Sou hétero, mas PUNHETA sou viciado... sou motor 3.5 vou de gasolina!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, camarada, estou aqui esquematizando uma rede de punheteiros (só punheta, mão amiga e oral) SEM EFEMINADOS nem lances de penetração no sigilo, segurança e discrição para camaradas héteros, bi ou homo (não LGBT).

      É só me adicionar no Skype dizendo "Grupo de Punheta" que vou saber que foi daqui:

      punhetaamigo@gmail.com

      Excluir
  40. Galera, sou gdoideira9 no skype, me criem uma conta, quero gozar muito coletivo. Sou hétero, mas PUNHETA sou viciado... sou motor 3.5 vou de gasolina!!

    Me adicionem agora para começarmos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, camarada, estou aqui esquematizando uma rede de punheteiros (só punheta, mão amiga e oral) SEM EFEMINADOS nem lances de penetração no sigilo, segurança e discrição para camaradas héteros, bi ou homo (não LGBT).

      É só me adicionar no Skype dizendo "Grupo de Punheta" que vou saber que foi daqui:

      punhetaamigo@gmail.com

      Excluir
  41. ai galera da punheta. gostaria de faze um grupo de bronha ( sem afeminados e assumidos )com machos pra um grupo de amizade pra trocar ideias de macho punheteiros. tenho 24 e moro em são braz. add ai o meu msn :gabriel88-bi@hotmail.com ( não gosto de afeminados e nem de assumidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, camarada, estou aqui esquematizando uma rede de punheteiros (só punheta, mão amiga e oral) SEM EFEMINADOS nem lances de penetração no sigilo, segurança e discrição para camaradas héteros, bi ou homo (não LGBT).

      É só me adicionar no Skype dizendo "Grupo de Punheta" que vou saber que foi daqui:

      punhetaamigo@gmail.com

      Excluir
  42. OIe sou de belém e tenho 18 anos rdgfreitas18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Rapaziada, adicionei todos, vou me identificar como Homemblog na mensagem que enviarei pelo msn. Abraços!

    ResponderExcluir
  44. Pow kra demoro eu sou punlheteirao!!!!!
    Nem uso cueca, tenho 27 anos sou branco 1.83 de alt. Cabelo estilo militar, sou meio magrao alto peso 71 kg.
    Nao curto afeminado nem sou, despenso.
    Sou muito viciado e tava aguardando um grupo desses!!!
    Valeu qrero logo marcar esta punheta!!!
    vou aguardar o recado d vcs, dntro todos os dia na pag. Para ver atualizacoes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou o mesmo kra d cima.
      Esqueci de pedir a vcs para deixar o tel. Fika melhor!!!!
      ligarei para todos e vamos marcar logo esta punheta!!!!!

      Excluir
    2. tâmo aê...add no msn...ricardo_pereira102@hotmail.com

      Excluir
    3. Pow Ricado eu sou o kra d cima.
      Eu tl afim d marcar, ja tenrei te ligar e nao consigo...
      Deixa teu tel, pode ser?
      Abracos.

      Excluir
    4. Tenho sim!!
      Deixa teu fone.
      Aguardo vc abracos.

      Excluir
    5. Adiciona ai cara punheta.belem@hotmail.com

      Excluir
    6. cara sou de belem ( cidade nova ) sou casado tenho 32 anos sou tb viciado em punheta
      skype ( punheteirobelem@hotmail.com

      Excluir
    7. Sou da C Nova, Atv sem frescura, nem curto. Aos que estão na mesma, add no WhatsApp +559191338065

      Excluir
    8. 82868543 quero forma um grupo...
      Eduardo

      Excluir
    9. Opa, sou do Telegrafo mano, qualquer coisa manda um email para evertondrake@hotmail.com, ou meu skype: everton.drake !
      Não curto afeminados.

      Excluir
    10. Ei, camarada, estou aqui esquematizando uma rede de punheteiros (só punheta, mão amiga e oral) SEM EFEMINADOS nem lances de penetração no sigilo, segurança e discrição para camaradas héteros, bi ou homo (não LGBT).

      É só me adicionar no Skype dizendo "Grupo de Punheta" que vou saber que foi daqui:

      punhetaamigo@gmail.com

      Excluir
  45. meu nome e marcela mora em belem gostaria de participa de junto de grupo de punheta em belem ver avisa vamos marca
    punheteirobelem@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, camarada, estou aqui esquematizando uma rede de punheteiros (só punheta, mão amiga e oral) SEM EFEMINADOS nem lances de penetração no sigilo, segurança e discrição para camaradas héteros, bi ou homo (não LGBT).

      É só me adicionar no Skype dizendo "Grupo de Punheta" que vou saber que foi daqui:

      punhetaamigo@gmail.com

      Excluir
  46. gostozin222010@hotmail.com Leonardo 24 anos, to afim de participar, onde seria?

    ResponderExcluir
  47. Olá, sou de Belém, tenho 18 anos, sou branco e alto, quero participar, meu msn picameu2@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, camarada, estou aqui esquematizando uma rede de punheteiros (só punheta, mão amiga e oral) SEM EFEMINADOS nem lances de penetração no sigilo, segurança e discrição para camaradas héteros, bi ou homo (não LGBT).

      É só me adicionar no Skype dizendo "Grupo de Punheta" que vou saber que foi daqui:

      punhetaamigo@gmail.com

      Excluir
  48. OI sou de Belém tenho 18 anos e quero participar do grupo de punheta.
    need_a_dick@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. E aew galera, tambem quero praticipar, me chamo Felipe tenho 18 anos e sou de Belem
    Feli_pecosta-123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Galera, me chamo Rodrigo. Sou branco, alto (1,80m), olhos castanhos., 17 anos Quero participar desses encontros! Moro no Tenoné.
    8478-7116 (claro) 8920-9306 (tim)

    ResponderExcluir
  51. SOU DE BELEM ( CIDADE NOVA ) GOSTaRIA DE PARTICIPA DE UM GRUPO DE PUNHETA SOU CASADO TENHO 32 NOS ( punheteirobelem@hotmail.com )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamomarcar no cine pub, so marcar!! andersonmelo21@hotmail.com

      Excluir
  52. Galera, se alguém tiver Local, Data e Hora é muito melhor. Marca aí e deixa um e-mail, quem for manda um e-mail confirmando a presença.
    Além disso, quem for o "anfitrião" tem que dizer quais são as regras para participação e etc. O local não pode ser motel, pois todos queremos sigilo. Marquem logo, tô querendo muito participar de um encontro grupal pra punhetar.
    Rodrigo.
    P.S. : Entro todos os dias no site, estarei aguardando resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avisoouco@hotmail.com 81788735 bora marcar...

      Excluir
    2. local eu tenho so nao tenho os participantes , local em icoaraci super discreto prox a orla se vc arrumar os parceiros a casa esta a disposiçao 8105-0111 robson pode tudo pra gozar gostoso

      Excluir
    3. Ei, camarada, estou aqui esquematizando uma rede de punheteiros (só punheta, mão amiga e oral) SEM EFEMINADOS nem lances de penetração no sigilo, segurança e discrição para camaradas héteros, bi ou homo (não LGBT).

      É só me adicionar no Skype dizendo "Grupo de Punheta" que vou saber que foi daqui:

      punhetaamigo@gmail.com

      Excluir
  53. Pow muito maneiro sou de Parauapebas-PA

    Curto muito um boa punheta pegação...

    Troca pela Web tbm
    Add
    tatogpi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Olá, sou de Belém e gostaria muito de participar do grupo. Aos organizadores, segue meu email:
    pedroklemann@gmail.com
    pedroklemann - skype
    8387-5847 - whatsapp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, camarada, estou aqui esquematizando uma rede de punheteiros (só punheta, mão amiga e oral) SEM EFEMINADOS nem lances de penetração no sigilo, segurança e discrição para camaradas héteros, bi ou homo (não LGBT).

      É só me adicionar no Skype dizendo "Grupo de Punheta" que vou saber que foi daqui:

      punhetaamigo@gmail.com

      Excluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Algum cara hetero ou bi muito discreto pra bater uma punheta tipo frapad so desafio ......tipow quem gozar primeiri goza no outro enfim mas nada de sexo ........tenho 18 anos.....afi? Deixa o whatssap ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, amigão!
      Skype: lucas-zwicker
      Whatsapp: 9182107797

      *Não liguem sem permissão.

      Excluir
    2. Skype: gostozin22

      Whatsapp 91 8156-6222

      Excluir
    3. skype: rpereira4...
      wssp naum tenho....

      Excluir
    4. Ei, camarada, estou aqui esquematizando uma rede de punheteiros (só punheta, mão amiga e oral) SEM EFEMINADOS nem lances de penetração no sigilo, segurança e discrição para camaradas héteros, bi ou homo (não LGBT).

      É só me adicionar no Skype dizendo "Grupo de Punheta" que vou saber que foi daqui:

      punhetaamigo@gmail.com

      Excluir
  57. Pessoal to doido pra fazer o circle jerk a roda da punheta?quem ta afim?deixa whatsaap

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero! Estudo lá também. Whatsapp 89426938

      Excluir
    2. tambem... 83989721

      Excluir
    3. Ei, camarada, estou aqui esquematizando uma rede de punheteiros (só punheta, mão amiga e oral) SEM EFEMINADOS nem lances de penetração no sigilo, segurança e discrição para camaradas héteros, bi ou homo (não LGBT).

      É só me adicionar no Skype dizendo "Grupo de Punheta" que vou saber que foi daqui:

      punhetaamigo@gmail.com

      Excluir
  59. Galera, tô afim ae... 8478-7116

    ResponderExcluir
  60. Meu nome é izaías, tenho 22 anos, sou de marituba avisoouco@hotmail.com 8178-8735

    ResponderExcluir
  61. Ae rapazeada curto muito uma bronha,sou discreto e não afeminado,viciado em punheta,quero participar do grupo de bronheiros, miguel_delatorre@hotmail.com.br vamo trocar uma idéia,moro no guamá sou sigiloso e discreto!Abração garotada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, camarada, estou aqui esquematizando uma rede de punheteiros (só punheta, mão amiga e oral) SEM EFEMINADOS nem lances de penetração no sigilo, segurança e discrição para camaradas héteros, bi ou homo (não LGBT).

      É só me adicionar no Skype dizendo "Grupo de Punheta" que vou saber que foi daqui:

      punhetaamigo@gmail.com

      Excluir
  62. Pow sou mto safado, mas sempre busco privacidade, nunca participei de grupos de punheta, axo q a unica sacanagem q falta no meu curriculum, gostaria de participar, mas ñ sei como fazer...por favor me "coloquem na fita", vou aguardar resposta.
    Tenho 29 anos, moreno pardo, versatil e puto, mto puto!!!! Meu nome é Sidney
    dineiminhavida@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, cara! curto socar com outro macho. Tenho local. te ad no Skype. Meu Skype é ricsl@hotmail.com. Valeu

      Excluir
    2. lukascam17 tenho 22 anos sou de belem tbm e curto muito uma punheta em grupo

      Excluir
  63. https://www.facebook.com/Kjogos Me add, to sempre na Sacramenta de 12 as 14 horas, se alguem de la tiver local so me chamar.

    ResponderExcluir
  64. Meu contato 8089 5116 tim,gosto muito de punhetar,faço todos os dias pelo menos umas 3 por dia,meu email ronics20@hotmail.com ou tesaocomhomem@hotmail.com,curticao só no sigilo,com macho que seja macho de verdade,nada de novinhos e gays afeminados,uma boa punheta com outros machos,onde e o local e que horas,me avisem por sms,ou liguem. Tenho 28 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procuro parceiros que tenha muito esperma para me iniciar a tomar leite. Primeiro uma pessoa, depois com o tempo quero ir aumentando o grupo e receber o esperma de cada um na boca. Sou coroa bonito corpo e rosto, discreto e não afeminado. quem tiver local para me receber. satelite1834@hotmail.com

      Excluir
  65. Gabriel tenho 13 anos bato muitas punhetas por dia,mais quero um boquete!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde você quer que eu te chupe? Também sou novinho, diz onde e quando que vou ver se posso.

      Excluir
  66. galera to em belem de passagem aki no hotel sagres. tava muito afim de punhetar com um grupo hj. fico em belem ate o dia 27/04 se rolar alguma coisa me avisem por aki mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow cara, agora que vi tua mensagem. Eu moro na mesma rua do Hotel Sagres e curto uma boa punha com outro macho.
      Me ad no Skype ricsl@hotmail.com

      Excluir
  67. add msn eulipesecret@hotmail.com
    não sou assumido nem pretendo, n sou afeminado e nem curto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, camarada, estou aqui esquematizando uma rede de punheteiros (só punheta, mão amiga e oral) SEM EFEMINADOS nem lances de penetração no sigilo, segurança e discrição para camaradas héteros, bi ou homo (não LGBT).

      É só me adicionar no Skype dizendo "Grupo de Punheta" que vou saber que foi daqui:

      punhetaamigo@gmail.com

      Excluir
  68. Oi, tambem sou novinho, aqui de Belém, tenho 15 anos, mas adoro ver pau duro de macho.Nunca bati para ninguem e com ninguem mas sinto vontade. Se organizarem um grupo de punheta me avisem. E-mail: Jorge43016@yahoo.com
    P.S. :Não sou gay

    ResponderExcluir
  69. Aló galera de 18 a 25 anos do bairro do marco e bairros perto vamos marca uma punheta coletiva numa pousada da humaita com João Paulo II e almirante Barroso , um bate punheta para o outro e tal sem sexo só punheta mais quem quiser foder fique avontade é fode no meio da roda de punheta deiche contato ai !!

    ResponderExcluir
  70. Oi sou de macapá, não tem grupo aqui .-. Se algum paraense, discreto passar por aqui avisa, vamos bater uma juntos, meu email é gabrielgermanotta05@gmail.com , cel (096)81166429, tenho whatsapp, 19 anos, moreno, alto, e discreto, flw.

    ResponderExcluir
  71. Quem souber de um encontro pra punha manda e-mail: sexoalo@live.com

    ResponderExcluir
  72. Alguem tem skype aqui? me add: gostozin22

    ResponderExcluir
  73. http://www.facebook.com/andrey.gz.33 Me add quem tiver local

    ResponderExcluir
  74. loucoporsex_6969@hotmail.com galera encontrei esse site agora, curto muito esse tipo de onda,so nao vale viadinho, e serio, nao curto mesmo, nao da tesao, so caras machos mesmo( preferencia ,casado, militar..., sem frescura, so punheta mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, camarada, estou aqui esquematizando uma rede de punheteiros (só punheta, mão amiga e oral) SEM EFEMINADOS nem lances de penetração no sigilo, segurança e discrição para camaradas héteros, bi ou homo (não LGBT).

      É só me adicionar no Skype dizendo "Grupo de Punheta" que vou saber que foi daqui:

      punhetaamigo@gmail.com

      Excluir
  75. Olá tenho 26 anos,sou hétero e moro em Belém!Gostaria de participar de um grupo de punheta,mas tem que ser uma galera hein e nada de afeminados!Só heteros para bater e gozar juntos!Só aceito se for em grupo !email:sier13@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm quero qualquer coisa me avisa!!andersonmelo21@hotmail.com tenho 28 anos

      Excluir
    2. Ei, camarada, estou aqui esquematizando uma rede de punheteiros (só punheta, mão amiga e oral) SEM EFEMINADOS nem lances de penetração no sigilo, segurança e discrição para camaradas héteros, bi ou homo (não LGBT).

      É só me adicionar no Skype dizendo "Grupo de Punheta" que vou saber que foi daqui:

      punhetaamigo@gmail.com

      Excluir
  76. blz tbm curto manow muita punheta lukascam17 skype add aew

    ResponderExcluir
  77. Adoraria uma punha grupal. Sou de Ananindeua e tenho casa19 anos. Whatsapp 89426938.

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  79. Procuro parceiros que tenha muito esperma para me iniciar a tomar leite. Primeiro uma pessoa, depois com o tempo quero ir aumentando o grupo e receber o esperma de cada um na boca. Sou coroa bonito corpo e rosto, discreto e não afeminado. quem tiver local para me receber. satelite1834@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. olá galera sou o Juníor de Belém/PA(sou baixo,moreno pardo e forte, sou um ativo liberal) tenho 30a e tô muito afim de participar de um grupo desses. Qualquer coisa podem me chamar.
    OBS: Geralmente,em virtude do trampo, só fico em Belém nos fins de semana. Deixo o meu contato 87399464
    Aguardo retorno. flw

    ResponderExcluir
  81. sou fissurado penhetar mamando o outro, curto tudo menos dá o rabo, n tenho preferencias qto a tipo fisico, desde q bata a liga eu tô dentro...

    ResponderExcluir
  82. Lucas, do Marco, 26 anos, branco, 1,70, olhos e cabelos castanhos e viciados em punheta.
    Skype: lucas-zwicker

    ResponderExcluir
  83. Diego, 25a, nazare, branco, 1.72, magro, olhos e cab castanhos, adoro punheta. procuro gente pra uma amizade q curta isso tb. abçs

    skype: brother-amigao

    ResponderExcluir
  84. POW KD O LOCAL COM A GALERA ESSE GRUPO NAO SAI.. ME AVISEM LUKASCAM17 TENHO 22 ANOS 178 M 70KG 21 CM

    ResponderExcluir
  85. VAMU CRIAR UM GRUPO NO WHATSAPP GALERA DEIXEM SEUS NUMEROS NADA DE GAYS E AFEMINADOS..

    ResponderExcluir
  86. Whatsapp: 8156-6222

    ResponderExcluir
  87. Me add no face ou manda email caso tenham local : reyand92@hotmail.com 21 anos, sem local...

    ResponderExcluir
  88. Quem ta marcando punheta hj no cine pub?

    ResponderExcluir
  89. Ae pessoal, tenho 27 anos e sou de Belém mesmo. Tenho 1,70 e 79kg, branco, cabelo preto, macho. Curto pra kct esse lance de punheta coletiva. Quem quiser, me add no skype: cbrancop@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, camarada, estou aqui esquematizando uma rede de punheteiros (só punheta, mão amiga e oral) SEM EFEMINADOS nem lances de penetração no sigilo, segurança e discrição para camaradas héteros, bi ou homo (não LGBT).

      É só me adicionar no Skype dizendo "Grupo de Punheta" que vou saber que foi daqui:

      punhetaamigo@gmail.com

      Excluir
  90. Ai galera ativo de sao miguel do Guamá whatsapp09182792471

    ResponderExcluir
  91. E ai galera, sou Everton, moro em Belém no bairro do Telegrado, tenho 21 anos, tava afim de algo do tipo, uma punheta em grupo com uma galera, mas nada de afeminados, só homens batendo uma, vendo um pornô, tomando uma cervejinha !
    Skype: everton.drake
    Deixem um recado falando de onde pegou o meu contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é o Everton, se quiserem podem mandar email tbm. evertondrake@hotmail.com

      Excluir
    2. Ei, camarada, estou aqui esquematizando uma rede de punheteiros (só punheta, mão amiga e oral) SEM EFEMINADOS nem lances de penetração no sigilo, segurança e discrição para camaradas héteros, bi ou homo (não LGBT).

      É só me adicionar no Skype dizendo "Grupo de Punheta" que vou saber que foi daqui:

      punhetaamigo@gmail.com

      Excluir
  92. Quero fazer parte do grupo whatsapp 09182886228

    ResponderExcluir
  93. Lucas, do Marco, 26 anos, branco, 1,70, olhos e cabelos castanhos e viciado em punheta com outros machos.
    Skype: lucas-zwicker

    ResponderExcluir
  94. Auguem de são miguel do Guamá whatsapp09182792471

    ResponderExcluir
  95. Add skype ai: reycross92 (180 cm 55 kgs pardo 18 cms sem local)

    ResponderExcluir
  96. Meu nome é Jr Larrok cheguei em Belém a tres semanas e quero participar do grupo, tenho 30 anos e meu email é jrlarrok@hotmail.com
    91 82876391

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, camarada, estou aqui esquematizando uma rede de punheteiros (só punheta, mão amiga e oral) SEM EFEMINADOS nem lances de penetração no sigilo, segurança e discrição para camaradas héteros, bi ou homo (não LGBT).

      É só me adicionar no Skype dizendo "Grupo de Punheta" que vou saber que foi daqui:

      punhetaamigo@gmail.com

      Excluir
  97. ae galera, moreno claro 1.80 75kg
    não curto assumidos nem afeminados, add eulipesecret@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Lucas, do Marco, 26 anos, branco, 1,70, olhos e cabelos castanhos e viciado em punheta com outros machos.
    Skype: lucas-zwicker

    ResponderExcluir
  99. Os contatos daqui sao todos furados, so cara frouxo e gays, nada que preste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem tem local tb aqui, ae fica foda....

      Excluir
  100. casado e curto bronha tb, 8091-6568, mandem mensagem.

    ResponderExcluir
  101. Curto tudo, macho versatil, bunda bastante grande,
    numero (91) 8217-9992 tim

    ResponderExcluir
  102. oi gente tenho 15 anos e quero conheser uma pessoa q nao seja afrecalhada e q goste de mim,quem quiser me conheser emtra em contato comigo pelo whatsapp:09492857021;-)

    ResponderExcluir
  103. e ae galera essas bronhas estao rolando? Qual o local?

    ResponderExcluir
  104. Alguém aqui mora na Augusto Montenegro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro proximo, tem local?

      Excluir
    2. moro em icoaraci serve

      Excluir
  105. tenho, como tu és?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. add skype: reyand92 ou reycross92

      Excluir
  106. Ei galera tambem quero participar.
    Whats up: 91 83989721

    ResponderExcluir
  107. Lucas, do Marco, 26 anos, branco, 1,70, olhos e cabelos castanhos e viciado em punheta com outros machos.
    Skype: lucas-zwicker

    ResponderExcluir
  108. Tô a fim... Curto muita punheta... Quero entrar nessa de punheta em grupo... Me liguem: 81176380. Sou de Belém...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow sou viciado em punheta e to afim de tocar umas. Tbm ..82341902 nao moro em belem mas posso dar um pulinho aeee

      Excluir
  109. gostaria de participar deste grupo de punheteiros meu skype robson_freitas20

    ResponderExcluir
  110. Bora marcar galera: 80916568, deixem mensagem.

    ResponderExcluir
  111. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, camarada, estou aqui esquematizando uma rede de punheteiros (só punheta, mão amiga e oral) SEM EFEMINADOS nem lances de penetração no sigilo, segurança e discrição para camaradas héteros, bi ou homo (não LGBT).

      É só me adicionar no Skype dizendo "Grupo de Punheta" que vou saber que foi daqui:

      punhetaamigo@gmail.com

      ATENÇÃO:
      01) Não menores de 18 anos nem maiores de 45 anos.
      02) Não obesos e mal cuidados.
      03) Não efeminados e caras que procuram sexo.
      04) Se casados/noivos ou comprometidos (com mulher), sua discrição será garantida.
      05) Divulgaremos os locais e comparece quem puder.

      Excluir
  112. Alguém afim de marcar uma bronha pelas férias?
    tenho 15 anos, de Ananindeua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga ee. E vamos tocar uma bem gostosa como vc kizer...82341902

      Excluir
    2. deixa o skype mano

      Excluir
  113. aki! deixa teu contato ae!

    ResponderExcluir
  114. Boa madruga, sou d Bragança, se tiver algum vindo por aq, e quiser bater e ser mamado, com discrição e sigilo, é só add skype: guraorc, nada d afetação, penetração, somente punheta e oral, gosto d dá e receber tbm, contatos 82902017, Luís.Sou moreno, 1.69, 70kg, olhos e kblos escuros. Abraços.

    ResponderExcluir
  115. Sou o Luís ai d cima, esqueci de dizer idade, 30anos, se algum interessar, e é uma boa ideia começar a criar grupos d punheta em todas as cidades do Pará, oq axam da ideia, se algum dq dessas bandas fikar afim é só add no Skype: guraorc ou deixar contato(fone) é mais fácil de contactar.

    ResponderExcluir
  116. A fim de punhetar gostoso em grupo
    Skype: anjinhomoreno_1

    ResponderExcluir
  117. afim whatsapp 81608678

    ResponderExcluir
  118. Curto punhetar em grupo. Como faço p participar de um grupo. Tenho 28. Meu skype:thalles765

    ResponderExcluir
  119. Bora logo marcar esse grupo pra essa segunda dia 12 , nao aguento mais, kero bater junto,nao uso skype entao aki ta meu meu email sier13@yahoo.com.br, mas nada de afeminados e nem sexo, so punheta mesmo!

    ResponderExcluir
  120. Isso aqui é devagar demais.
    Me adicionem e vamos formar logo esse grupo: leonardo.augusto692@gmail.com

    ResponderExcluir
  121. Pessoal, criei um grupo no Google para os punheteiros de Pará(Belém, etc.):

    https://groups.google.com/forum/?hl=pt-BR#!forum/punheteiros-do-para

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faço pra entrar no grupo?

      Excluir
  122. Sem ser punheta sexo tbm
    whatsapp: 8217-992
    obs: 1,83m, 77kg, definido, moreno claro, cabelo e olhos castanhos, 18 cm, bunda bem grande e coxa grande rsrs,
    obs: só chamar

    ResponderExcluir
  123. Oi galera sou carlos tenho 16 anos sou de belem adoro essas coisas meu numero e 9184321555 meu face e(antonio carlos talino)vamos marca essa punheta

    ResponderExcluir
  124. Bora logo marcar esse grupo pra todos gozarem junto na mesma hora!!!!Vai ser muito bom!!

    ResponderExcluir
  125. Meu nome é Henrique , tenho 20 anos ,, estudo trabalho . Moro em Cuiaba Mt.
    Sou moreno , 1,84 de altura .

    ResponderExcluir
  126. ola meu eantonio adoro bate punheta todos os dias 9193564963 tonymario212@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. Quem ta afim de uma punhetanhj no domingão?se n tiver local uma galera podia dividir um motel e ir todo mundo no carro de alguem, mas so homens e punheta, nada de efeminados,meu email sier13@yahoo.com.br, hj to no pc direto, é so me mandar um recado!

    ResponderExcluir
  128. GGrupo criado do whatsapp deixem o numero...to afim de marcar com umas 7 pessoas pra fazer mao amiga e se punhetar olhando outro macho se punhetando....agora pra discretos tenho namorada e ninguem sabe q curto......casados serao bem vindos.....deixem o whatsaap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Tem um kra daqui do grupo q eu to marcando com ele de botar uns machos no carro dele e todos dividirem um motel ( ja q ninguem tem local)pra ter muita punheta, somente discretos meu email sier13@yahoo.com.br

      Excluir

Descreva-se, diga o curte e deixe seu msn para as pessoas entrarem em contato contigo.